quinta-feira, 10 de novembro de 2011

noite

 (1)




neblina fina que me envolve 
atmosfera em que viajo até você 
frio aconchegante 


ainda há rasuras em nossa linguagem 
não cabemos nesse tempo que nos quer sozinhos 
enfileiramos silêncios pra nos aproximar 


minha sensibilidade namora tua razão 
tenho uma janela para ver a lua que te vê 
abro as portas para um sonho possível 

pela noite, rumo à madrugada 
alumio o escuro com o brilho de certas palavras 
teço um livro pra compartilhar nossas invenções 


não tenho pés para o abismo 
tenho alma estradeira 
há riscos, desafios? sim, adrenalina necessária 


hoje me vi pintada de anjo 
passarinho se fez presente só pra te ver 
perdi-me em pensamentos entre a leveza e a reflexão 

10.11.2011



[Andréa do N. Mascarenhas Silva]

-------------
(1) IMAGEM: http://2.bp.blogspot.com/_uMcfQ_6NQcE/SNzxUb4-OxI/AAAAAAAAA_M/m-b-VrSlxh0/s400/noite.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário