segunda-feira, 24 de outubro de 2011

rar' efeito


 
 
 (1)



ar


anjos rodeiam minha noite sufocada 
angústias se escondem em minha sombra 
não há palco suficiente para encenar tantas dores 


escorrego sobre notas de vilania 
encontro espelhos que retorcem qualquer realidade 
minhas mãos congelam sem sentimentos 


amanhã não chega pra esse hoje 
no encalço do vazio vislumbro tempestades 
um sonho de cobras que se autoreproduzem me desperta em suspenso 

23.10.2011





ramificar 


pelo caos vejo-me de longe 
devagar quando tudo corre 
penso no lamento e caminho, simplesmente 


(des)acelerar e pela contramão, porque essa redundância não me é demais 
fim de tarde me oferece luz em flor
com esse brilho atinando meus sentidos visto flores para o pensamento 


quero me espalhar, sobretudo por tuas idiossincrasias 
posso acompanhar o fluxo de tua memória exteriorizada 
faltam apenas mais uns dias para mergulhar em teus mistérios editados 

13.10.2011




braseiro 


lua chorosa de abril 
meninas olham pelas janelas a madrugada 
lençóis feito neve abandonados 


estalos de viv'alma espantada 
martírios postos ao leito de um rio quase seco 
ecos de nós soltos no estradeiro 


trago a chave velha da memória 
e uma garça solitária me enternece de passagem 
ao lado da estrada chafurdam a lama outros de nós 


percorro a via de revés 
elaboro meu pensamento mais contagiante 
existo no vácuo desse nosso encontro 

11.10.2011




[Andréa do Nascimento Mascarenhas Silva]
----------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário