domingo, 14 de agosto de 2011

apenas

(1)



Deixo que me guies somente em meu lado de dentro
aparência me protege feito casca 
vagueio em silêncio
resido no afâ de tua memória 

30.07.2011




resisto . aplauso de infinito ouço ao longe . retrocedo em vias de dentro . facho de segundo nào me alcança. dor e melodia com bruma de mar . amanhà me encontra desperta . esqueço mágoa repisada com tortura seca . antes a caatinga e seus espinhos . vela e lampiâo já iluminam nossas noites futuras . vaticínio sem sonho .

07.08.2011




perco o azul da atmosfera onde resisto . sou grito enlaçado de lamento . pereço na curva que te antecede . há um nó cego que ainda não consigo desatar . divago com a humanidade nua . sofro os influxos da existência social . feito bomba errante estouro indevidamente . não há sedas no caminho e o bordado há muito foi esquecido no sofá . quero escuridão e claridade ao mesmo tempo . tenho olhos pra me proteger . não sou só em tua lembrança .

13.08.2011





[Andréa do N. Mascarenhas Silva]
-----------

(1) FONTE da imagem: http://3.bp.blogspot.com/_Tkcxy7uaR5w/TFNQV4OuSoI/AAAAAAAAAD0/SVXzPZ4Oc_o/s1600/pauta+de+p%C3%A1ssaros.jpg

Um comentário:

  1. Que música entoam os pássaros que pautam os fios da eletricidade? que palavras encantadas voam no teclado anexo ao virtual sonho? fiquei tonto e boquiaberto com tanto enigma.
    abreijos
    jotacê freitas

    ResponderExcluir