segunda-feira, 19 de agosto de 2019

| torrentes |























                       (1)



registro nebulosa na linha curva de meus espaços . afasto o improviso calmo de teus braços em vésperas de mim . acolho a calma que me basta pra acordar nossos instantes salvos . vejo lampejos de alma na corrente que nos escreve incauta . acostumo a pele ao frio da distância . percorro tempestades inumanas pra apreender suspiros eternos . surpreendo teus estados críticos prestes a te converter em mero rascunho indeciso . nosso presente conta a música da saudade até que o futuro possa cantá-la . interesso-me especialmente por teus sorrisos tolos: ensinam-me um tempo que realmente vale a pena . vista cansada dá a deixa pra sentidos verdes e outras possíveis sensações . ainda reverberam em mim brilhos de prata em teus contrastes de luz e me reportam ao nosso temp(l)o .

19.08.2012

Andréa do N. Mascarenhas Silva

-------------
(1) Imagem composta através do Canva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário