segunda-feira, 7 de maio de 2012

[encontro de levezas]




(1)


no meio do caminho [...] encontro de levezas, rastro tímido de você . escuto a tristeza e ela tem sempre razão . quando não dou trela pra tal ou qual sentido, sinto a perna do tempo antes da queda . vou ao amanhecer rumo no teu encontro, espera . nem que a cor seja impossível ou que o tom ainda não tenha nascido, inventa-me aí, na própria construção de ti . reescrevo o chão que ainda não ouso pisar em tua estrada mais comum . vejo alguns erros propositais e a menina que ainda cresce . volteio em teus pensamentos com uma imagem minha: nela sei . estreito lapso que te trai e me convida ao banquete do que queres mais profundamente . amacio tuas dores, não por mim, e pelo rumo da neblina faço tramas de luz . alicio o vago sentido que me leva a você . sim, quero subverter tantas ordens já loucas, perdidas ad infinitum . pra que servem se não nos servem . meus princípios estão turvos do tempo que já nasce . amanhã já me visita hoje, com você, em seu melhor azul .


26.04.2012


Andréa do Nascimento Mascarenhas Silva

--------------
(1) http://arquiteturanasintese.blogspot.com.br/2012/01/mercado-municipal-adolpho-lisboa-em.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário