sábado, 31 de dezembro de 2011

arcos


 (1)






lanço o olhar (ou a memória?) e sinto atmosfera que ainda não conheço


um sonho disfarçado em ritmo de futuro me tira do sério


entrevejo... abóbodas e um céu cinzento cada vez mais de perto


escuro me cabe mesmo em claras noites

araltos de invernos tristes escapam de algum canto

não há lirismo à venda, escorrem pelas estantes, infestam o chão e estancam ante meus pés

azul vem até mim em sobressaltos

na madrugada que se adianta sento e encontro outros tempos: paisagens me esperam tingidas de vinho


não reviro tormentas: acordo plena e com os pés no mar


vago por meus espaços imprecisos e sou aposta de um sim




31.12.2011




[Andréa do Nascimento Mascarenhas Silva]



----------------
(1) http://www.mochileiros.com/bolivia-chile-peru-e-equador-em-60-dias-t19696.html





Nenhum comentário:

Postar um comentário