segunda-feira, 9 de maio de 2011

RASURAS

 (1)


RASURAS




(pra você)





resta-me o infinito pra sonhar

falta-me o soluço certas horas

abundam imagens nossas



Zeus-Deus... não vão-se embora

luz nessa hora

encalham-se planos de sempre



marmotas lembram-me você

ensaio passos, arquiteto

resisto se for conveniente



nosso baile à espera

ilusões também constróem sonhos

sigo... escuto... sinto...



a um instante de você

minha memória brinca sem dever

cheiros despertam certos imaginários



quero escrever minhas-nossas histórias

rabisco um caminho-sem-fim

pintadinho de mil’azuis



boca.corpo.olho dentro de nossos (só nossos) mistérios



----------------------
Andréa do N. Mascarenhas Silva
em 09/05/2011

(1) Fonte da imagem (Manuscrito da "Eroica" com rasura de Beethoven apagando a dedicatória a Bonaparte): http://euterpe.blog.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário